sábado, 13 de dezembro de 2008 A Festa

três...dois...um. começou o filme. milhares de cenas invadiram minha mente. rever as pessoas conhecidas e queridas me fez bem. o ambiente, a música, tudo me levou a algum tempo atrás e me fez sorrir. lembranças fazem parte da vida dos seres humanos. devemos nos acostumar com elas, da mesma maneira que deixamos de viver, em certos momentos, instantes de felicidade.
não creio que quando dizer que não existe felicidade estão falando a verdade. existem momentos felizes, para nos lembrarmos deles quando precisarmos. voltando a festa. música. gente. tudo o que fazia bem. as pessoas eram queridas, e comemoravam algo bom. surpreendido fui, por um ser que ... até agora, não consegui entender aquilo. aproveitei. fui feliz. triste em apenas um momento, quando descobri que tinha acabado.
----------------------------------------------------------
em outras palavras. nunca fui tão feliz. música perfeita, banda perfeita, bebida perfeita, amigos perfeitos, pessoas perfeitas. queria que aquilo durasse para sempre. impossível, aos poucos vou me acostumando com a ideia que não posso fazer com que isso aconteça. mas um dia eu me acostumo. mudarei, da mesma maneira que mudei de 3 anos pra cá. olho pra trás e vejo o que eu era e tenho...vergonha? não sei, acho que uma indiferença ímpar é o que eu sinto. sinto mais saudade daquela época do que vergonha. saudade. a saudade é idiota, foi criada pra gente matar. (HAHAHAHA). sei que depois disso, vou passar meses lembrando desse dia perfeito, ou melhor, da noite perfeita, da festa perfeita.

0 outras vozes: