terça-feira, 23 de dezembro de 2008 Deja Vu II

e há um ano eu conheci o Trip Hop. aderi ao conhecimento, à inteligência e a intelectualidade. da forma mais escrota e medíocre me entreguei feito um tolo. um boi que corre feliz para o matadouro, sem saber o destino que o espera. mas fui, como todas as outras vezes, e o pior, sentia isso. porém, coisas demais estavam em minha cabeça naquela época pra saber disso, e foi quando tudo acabou que eu percebi o que queria ser, e descobri o quanto foi bom ser enganado. e até hoje, eu ainda acho que aquele Trip Hop, vai voltar e me envolver daquele jeito.


existem pessoas que são parecidas, mas nenhuma é igual a outra. cada uma tem a sua marca, e cada uma deixa a sua marca. (e no caso, quee maaarcaaa!)

ao som de : hooverphonic - mad about you (é claro) e Boa Noite - Djavan (um dos mestres)

Meu ar de dominador dizia que eu ia ser seu dono.E nessa eu dancei!Hoje no universo, nada que brilha cega mais que seu nome. Fiquei mudo ao lhe conhecer; o que vi foi demais, vazou por toda selva do meu ser. Nada ficou intacto .Na fronteira de um oásis .Meu coração em paz, se abalou. É surpresa demais que trazes 'Inda bem que eu sou Flamengo, mesmo quando ele não vai bem. Algo me diz em rubro-negro, que o sofrimento leva além. Não existe amor sem medo, boa noite!Quem não tem pra quem se dar, o dia é igual à noite. Tempo parado no ar, há dias; calor, insônia , oh! noite. Quem ama vive a sonhar de dia, voar é do homem. Vida foi feita pra estar em dia, com a fome, com a fome, com a fomeSe vens lá das alturas com agruras ou paz. Oh, meu bem, serei seu guia na terra. Na guerra ou no sossego sua beleza é o cais. E eu sou o homem, que pode lhe dar, além de calor, fidelidade. Minha vida por inteiro eu lhe dou, a minha vida por inteiro eu lhe dou. [Djavan - Boa Noite] pão de mel

0 outras vozes: