domingo, 12 de outubro de 2008 todas as metades de mim


posso dizer que jamais estarei sozinho. sei que tenho as melhores pessoas do meu lado. sempre, tive e sempre vou ter. acho que escolhi certo, as pessoas quais devo ser fiel, e leal em termos de amizade. dou um braço por todas elas, e digo isso sem vergonha nenhuma. e sem medo de dizer que não sei viver sem uma delas se quer, em qualquer momento. eu não vivo sem vocês!





as vezes pode parecer que as pessoas não são mais as mesmas, mas sempre serão. estarão idealizadas nas nossas mentes, apenas alguns gestos, não todas as ações de qualquer pessoas. decepções acontecem por se idealizar demais, mas não devemos deixar de pensar as coisas dos outros, querendo que façam algo. as pessoas nunca saberão o que pensamos, por isso não farão os nossos desejos. devemos sempre correr atrás dos NOSSOS desejos, pois só nós mesmo, somos capazes de querer o que queremos.



existem pessoas com 'dons' que jamais serão explicados. conheço uma porção dessas pessoas, com esses dons e o de me fazer feliz é um desses. não sei mais viver sem esses seres malignos, que dominaram a minha vida, e não consigo imaginar mal nenhum acontecendo com eles. é como se fossem parte de mim, pois todos eles são partes da minha história. viverei 100 anos, mas jamais esquecer qualquer coisa vivida e dividida com qualquer um desses. por mais que seja supérfulo ou desprezível para os outros, para mim tem importância, um só andar, uma só conversa, um simples olhar de consolo, posso dizer que fez melhor.



cd do the fray todo.


4 outras vozes:

charles disse...

curti o post, de verdade.
abração viu;

Charles.

Unknown disse...

sumeemoo lucaas tu naum ta sozinhoo naum podee ter certezaa manoow.


abraas véioo.

Unknown disse...

Ahh meuuuu!
Lindo Lindo Lindoo!

Te Amo!
e isso é Eternooo! ;DDD~

s2

dfgh disse...

ô amor...fico feliz por saber que sou um pedacinho de você...te adoro!