- nada pra fazer tá.


O que é ALSIL ?
ALSIL é um material granular fino composto de pequenas plaquetas de silicato de alúmina anamórfico de cor escura, dotado de propriedades físico-químicas excepcionais devido à sua estrutura alveolar aberta, que oferece de imediato uma capacidade extraordinária de absorção de soluções aquosas e grande "superfície específica", ou seja, uma vasta capacidade também para a absorção. Os principais ingredientes de ALSIL são: sílica (cerca de 56%), alúmina (cerca de 26%) , material orgânico (cerca de 16%) e óxido de titânio (menos que 1%).


ALSIL é um produto graduado, 100% natural, preto e de forma granulada.
A cor escura do produto garante a boa absorção do calor no nível do solo, o que representa uma elevação da temperatura do solo de um a três graus, o que por sua vez, favorece a germinação e crescimento das plantas.


ALSIL contém pequenas quantidades de importantes nutrientes e a sua estrutura física promove de maneira significativa a troca de gases e água.
Uma das qualidades naturais extraordinárias de ALSIL é a sua grande capacidade de melhoria do uso e efeitos do fertilizante, devendo esta melhoria de desempenho à habilidade de reter água e vapor graças à sua excepcional porosidade e à sua aptidão para reter íons por causa da grande capacidade de absorção interna de cada grânulo de material.


ALSIL é um produto mineral estável que pode ser guardado ao ar livre sem precauções especiais e sem a preocupação de que venha a degradar-se.


ALSIL permite melhoria do manejo de nossas reservas de água potável, oferecendo assim um bom exemplo de aplicação ecológica de um produto apropriado para a melhoria do ambiente.

0 outras vozes: