sábado, 4 de outubro de 2008 músicas de corno

"é o amor é assim, deixa a gente bobo sem ter o que falar. tudo muda quando você vem me abraçar"

"você não tem limite, você não tem hora, liga pra brincar com o meu sentimento, faz proposta que sempre me apavora, sabe o que é amar e tá perdendo tempo. você me provoca eu entro no seu jogo, sabe dar as cartas, sabe me ganhar. me coloca sempre em prova de fogo, é tudo que eu preciso pra me entregar. pare de uma vez com essa brincadeira, chega de bobeira, eu tô falando sério. preciso desse amor, te amar a noite inteira. se você me quer, saiba eu também te quero. ah eu tô falando sério, eu também te quero"

"Larga tudo e vem correndo vem matar minha vontade. já faz tempo que eu to sofrendo, mereço um pouco de felicidade. larga tudo e vem correndo, pra eu mergulhar no teu sorriso. me arranca desse inferno, me leva pro seu paraíso. eu não desisto do que eu quero, mas não me desespero , te espero. na tarde quente ou madrugada fria, na tristeza ou na alegria. ficar sozinho não rola mas amor não se implora, nem se joga fora. o amor a gente conquista e não a quem desista, se o coraçao chora. chora com vontade de te ver, chora com saudade de você. chora as vezes eu nem sei porque, deve ser de tanto te querer. yeh, yeh. de tanto amar você!"

"não posso olhar dentro do seu olhar, bala de prata acerta pra matar. virei seu refém e não quero escapar.bandida! você atirou em minha direção, e acertou bem no meu coração. minha vida ficou na palma de suas mãos!"

0 outras vozes: