cansei de querer superar as espectativas de alguém. minha mãe disse que eu não presto, se na brincadeira eu não sei, mas disse.bom, descobri que ela é verdadeira, pois sei que não presto mesmo. uso da minha arte de dominar as pessoas sempre ao meu favor, meu carisma e meu ar de atorzinho barato pra enganar e conquistar o que eu quero.não sou psicopata, carrerista, bandido, nem oportunista, mas vou correr sempre atrás de quem e do que quero.

eu escolho as pessoas que confiam em mim, as que quero ser fiel e amigo, o resto pra mim pouco importa e sem modéstia alguma digo que posso sim te fazer muito feliz, como posso do mesmo jeito causar o que mais teme em sua vida. sorte das pessoas que gosto, movo terras por elas, terras e muito mais, afinal vivo em razão disso, vivo em razão das pessoas. sou passional ao ponto de me destruir para o bem de alguém. tudo o que acontece nessa vida, tem um motivo tem uma razão.e não reclame de nada, um olhar vale mais que um abraço, vale mais que um toque, que um aperto de mão.

ao som de chris brown - forever

eu lembro dela, sonhei com ela hoje.
e acordei pensando se era sonho, se era pensamento, se era desejo. [FOI/momentoagora]
ela me desperta o que é bom e ruim ao mesmo tempo, acho que ainda vai chover bastante nessa história, e eu não quero mesmo saber o final disso tudo. [viuomomentoagoramelasqueidenovo]
para que saber o final, todo mundo casa, todo mundo morre, todo mundo fica louco.
mas a gente sempre dá AQUELE jeito, pra tudo.[ mas que eu acho que eu me lasquei, ah eu acho]

0 outras vozes: