sexta-feira, 3 de outubro de 2008 Bandas II

JAMES BLUNTJames Blunt (de nome completo: James Hillier Blount), (Tidworth, Wiltshire, 22 de fevereiro de 1974) é um cantor britânico. James teve problemas com seu pai que considera música algo sem importância e que vem de uma família de tradição militar forte. Inclusive, o cantor, chegou a servir em Kosovo e ingressou no exército onde chegou a fazer parte da guarda da rainha. Além da carreira no exército britânico, Blunt cursou Engenharia Aeroespacial. A sua musica "You're Beautiful" fez um enorme sucesso. Mais recentemente, a canção "Same Mistake" estoura nas rádios. No Brasil, Blunt é conhecido especialmente por "You're Beautiful", "Same Mistake" e "Carry you Home", por terem sido parte das trilhas sonoras de três populares telenovelas.

Discografia

Álbuns
2004: Back to Bedlam
2006: Chasing Time: The Bedlam Sessions (DVD/CD)
2007: All the Lost Souls


Além de ter suas canções em telenovelas globais (Belissíma, Duas Caras e A Favorita), James Blunt é dono de uma voz ímpar, da qual todos jamais esquecerão


Singles

http://br.youtube.com/watch?v=fox-ja7YDSw
http://br.youtube.com/watch?v=0rJTbJOeFMA
http://br.youtube.com/watch?v=cueB7j4ZGrM
http://br.youtube.com/watch?v=wVyggTKDcOE
http://br.youtube.com/watch?v=uWeqeQkjLto
http://br.youtube.com/watch?v=b3c32wBYdU0
http://br.youtube.com/watch?v=_l3M2c-0ZHs



COLBIE CAILLAT


Colbie Caillat (Newbury Park, Califórnia em 28 de Maio de 1985), é uma jovem cantora californiana de 23 anos de idade, filha do produtor musical Ken Caillat, que canta e compõe canções desde a adolescência. O álbum Coco que marca a estréia da cantora e compositora traz um pop que ora lembra artistas como Dido e Norah Jones e ora o estilo acústico popularizado por Jack Johnson. Colbie traz canções com tonalidade pop, suaves, calmas e quase acústicas. Colbie não esperou convite para entrar nas paradas musicais dos Estados Unidos.
Sem contrato com grandes gravadoras, a cantora californiana começou a fazer sucesso com a cara, a coragem e a força do MySpace.
Colbie colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly", que se tornou uma das mais ouvidas. É esse single encabeça o álbum "Coco" e chegou à quinta posição do ranking da revista "Billboard". Antes de se tornar um grande hit, música esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes. A música Midnight Bottle está presente na trilha sonora da novela das sete, Três Irmãs, como tema da personagem de Cláudia Abreu, a Dora. Assim, a música já começou a tocar nas rádios brasileiras.
A artista começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Ela se declara fã de Lauryn Hill e Fleetwood Mac. Colbie disse em uma entrevista com a Revista Capricho, que quando seu empresário lhe perguntou onde ela queria tocar na turnê internacional, o primeiro lugar que ela falou foi o Brasil Seu primeiro show acontecerá em São Paulo, dia 15 de Outubro de 2008 às 21h30 no Credicard Hall

http://br.youtube.com/watch?v=Y2MALcmnIac

0 outras vozes: