e depois me falam que o 27 não me persegue (:

O Trilho

- pra não dizer que eu venho aqui só na hora da merda.

cada passo, cada gesto, cada respirar nosso, já estava predestinado antes, à tempos, dos quais; hoje nem noção temos.e como um trilho nos leva a um destino só, estamos presos a ele.com suas voltas, idas, retornos e caminhos obscuros.mas estamos nele, seguindo para um destino só,com ou sem mentiras e ilusões.sendo sempre preferível estar do lado de quem acha que te ama, do que ao lado dos quais tem certeza que te odeia. sou daqueles que preferem se iludir com a mentira do que se magoar com a verdade.vai indo, e sendo feliz, pro caminho que o trilho te leva. o que quebrou, DEPOIS, a gente monta, e assim vamos levando a vida, por onde trilho quer nos levar.


ao som de : james blunt - carry you home

existem pessoas, das quais vivi anos sem a existência, mas hoje sei que viver sem, seria uma das piores torturas.
joão, bruna, gorda,lolox, gê, fá, loly, felipe, amanda, karin, jackson sparrow,galera da cate, até o charlão; tus são demais.
não me imagino mais, sem "tus" nos meus dias.

já tentei por várias vezes, adotar o não pensar, o não ligar para o que os outros pensam, falam, mas é mais difícil do que parece. da mesma forma, como tentar não ligar, o não sofrer por quem não merece, o não passar toda aquela dor de estômago por gente que não vale a pena, por toda aquela gente que você acha que te odeia, por simplesmente não fazer que você quer. o mais difícil, o que mais dói, e saber que todo ódio, toda raiva, todo nervoso, que passa, passou ou com toda certeza ainda vai passar; é em vão, num piscar de olhos vai embora; some. com aquela mesma rapidez que te invadiu. mas o tempo ajuda a tirar de você, todo esse desgosto, toda essa frescura de achar que ninguém presta, que todos estão contra você, que aquilo que você quer está inatingível, colocando o seu mais profundo desejo, ao alcance de suas mãos. mesmo sabendo que, se ele escorrer por elas, a culpa será toda sua, mais uma vez, para te deixar com todo aquele ódio, toda aquela dor de estômago novamente. brinquedo
ao som de : colbbie caillat - midnight bottle

my mistakes

quando aquela sensação de que tudo vai dar errado, ou de que a incapacidade já te dominou, o domina de novo, cansei de tentar enfrentar. não por ser covarde, ou por qualquer tipo de pensamento positivo que tem uma energia misteriosa, capaz de tornar tudo bom, tudo lindo, tudo perfeito como queremos.

o mais estranho é que(...odeio ficar muito tempo sem escrever aqui, esqueço um monte de coisa 'boa' que acontece e só venho aqui na hora da merda...)quando isso acontece, lembranças boas somem do nada, e parecem que nunca mais voltaram. por mais que eu seja otimista parece que nada vai mudar. mas o bom de tudo isso, é que um dia muda. pra melhor; pra pior; eu não sei, mas que muda, muda. brinquedo artistas


o tempo - oficina g3

domingo, 14 de setembro de 2008 Domingos desembarcados no Paraíso I

que sensação era aquela. parecida com a de um sonho realizado. e na verdade era. ele passou a vida inteira esperando aquilo, esperando que aquilo acontecesse. e aconteceu, na melhor maneira possível. era uma coisa ímpar e inesperada, que pareceu ser esperada pela vida toda. e depois daquele dia, nada mais foi igual, pois depois de um sonho realizado, as coisas mudam de forma.
Natalie Imbruglia - Torn

quarta-feira, 10 de setembro de 2008 O Canto das 20 Horas

vai estar tudo escuro quando acabar, e nossa vontade de ver, não será mais forte do que o empecilho de não poder nos mostrar o que realmente queremos ver;

apenas as luzes das lua e das estrelas iluminarão quando toda a maravilha se escorrer feito sangue, e o desejo vivo dentro de nós, para sabermos que ainda estamos vivos e sentindo alguma coisa.

vai acabar aos poucos, da melhor forma, para quando dermos a perda total, não sentiremos mais a maldita ou bendita falta daquilo que amávamos.

ao som de : showbread - mouth like a magazine

terça-feira, 9 de setembro de 2008 15 dias de sonho

acho que consegui tudo aquilo que eu sempre quis. pode parecer ridículo, mais é quase um sonho realizado, cheguei na plenitude máxima do meu mais fundo desejo.
só tenho um medo agora. de tudo isso ser verdade, ou que isso um dia acabe.
ao som de : Fresno - Desde que você se foi
esse faz honra ao nome LUCAS SILVEIRA é sim o compositor
ele é foda, ele é o cara.
as coisas vão mudando com o tempo, o mesmo que cura é o mesmo que mata.
eu gosto é da surpresa, do de repente.
eu gosto é do contato.

- um altar vazio, um lugar escuro e sombrio, você escolheu estar só -
insônia - esr

banda do brother, boa a banda, bom o som.
http://www.purevolume.com/esr