sábado, 30 de agosto de 2008 be myself II

eu quero viver sem a culpa e o nome, de ter sido infiel a quem amei, ou não amar quem me adora. eu quero gritar a todos, mas no mais profundo de mim mesmo, para não usarem contra mim o meu próprio desejo. eu quero andar pelas águas, sem saber o pior e sem me sentir ou ser julgado imbecil. eu quero explodir de desejo; quando o meu mais profundo eu se crescer e realizar sendo guiado pelos próprios passos de mim, e sempre sabendo que cada pessoa que passou por mim, me marcou por ódio e amor, ou por ter mostrado ou ocultado a sua própria verdade.

ao som de : coldplay - viva la vita;

sexta-feira, 29 de agosto de 2008 Rascal Flatts


Rascal Flatts é uma banda Pop/country dos Estados Unidos,composta por Gary LeVox como vocalista,Neil Thrasher na guitarra,Jeff Hanna no baixo e Wendell Mobley na bateria. Ficaram famosos por sua música chamada Life is a Highway,tema do filme Carros,da Disney/Pixar e também ficaram famosos por uma participação na Rede ABC num minishow com a participação especial de Kelly Clarkson,cantando a música(que ficou igualmente famosa) "What Hurts The Most", (música que foi gravada em versão brasileira por Nathalia Siqueira, vencedora do "Country Star" da Band; com o nome de "Você vai voltar pra mim") em tributo à morte da ex-namorada de Gary,que também se chamava Kelly.Embora nas fotos só apareçam Gary,Neil e Jeff,Wendell também participa da banda,porém não gosta muito de tirar fotos.

Formação da banda


Gary tinha apenas 16 anos quando decidiu formar uma banda.No 3º colegial,um ano depois,conheceu Neil Thrasher,que também queria formar uma banda e tocava guitarra.Neil era vizinho de Jeff Hanna, ,que tocava baixo e foi convidado a entrar na banda por Gary.Porém,uma banda não está completa sem bateria, não é? Gary e Jeff organizaram um teste para baterista em seu colégio e resolveram escolher Daniel Sandler,um garoto que estava no 2º colegial,um ano mais novo que os outros.Porém,Gary o pegou no flagra com sua namorada,Kelly.Depois disso,ele e Kelly terminaram e Neil ajudou a organizar um novo teste.Nele conheceram o baterista Wendell Mobley,que atualmente faz parte da banda.A banda,antes chamada de The Rising,fez um disco Demo para mandar para as gravadoras.O CD continha as músicas What Hurts The Most e Life is a Highway,e foi enviado para várias gravadoras,até que um produtor da Pixar Animation Studios ouviu Life is a Highway e decidiu coloca-la no filme.Nesta época,a namorada de Gary já havia perdido a vida num acidente de carro,e Jeff apelidou Gary de "LeVox".O produtor,no entanto,conversou com Gary a respeito da música e ele aceitou,mas tinham que mudar o nome da banda.Assim o The Rising se tornou o Rascal Flatts.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008 the best of me, the best of you.

acordei hoje com aquela música na cabeça e olhei no celular.sempre as 9 ele desperta e justo num dia 27, 3 horas depois do galo ter cantado e me acordado. o inusitado da vez foi que olhei é não vi 09:00 e sim 09:09.fiquei indagado por 9 ser a metade de um número importante para algumas pessoas importantes para mim. um, um amigo que eu considero irmão, porém nunca visto por mim e outro por uma amiga.antes estivesse impressionado, pelo no dia anterior, ter olhado no celular o dia todo, e sempre ter a coincidência de número iguais, o que me fez lembrar da amiga que fazia anos no dia posterior.

sabe aquela pessoa que te comove e te anima ao mesmo tempo. aquele tal misto maravilhoso de sentimentos e sensações.pois é bom, saber que pode contar com alguém, saber que tem alguém para aceitar defeitos e ser reciproco. ter alguém que te faz falta e traz de volta a alegria quando a falta acaba. se pudesse resumir numa só palavra, não saberia ; sou o pior inimigo das palavras, a ponto de ter que dormir com um dicionário do lado da cama, as palavras me perturbam, até saírem da minha cabeça, nem que seja para um simples pedaço de papel, mas acho que a palavra ideal seria 'melhor'. o meu melhor, ou minha melhor.aquilo que se fosse sina, seria a melhor de ser carregada. se fosse sentimento, o melhor de ser sentido. se fosse canção, a melhor de se ouvir.aquilo que não enjoa e não irrita, que pode ser consumido em exagero que não faz mal, só bem , que se pede mais e mais a cada dia. um ser feito de diamantes por dentro, talvez até mesmo a inspiração da música (She had diamonds on the inside) pode parecer feio, ridículo, infantil, ou até mesmo possessão ou boiolagem, mas jamais vou deixar de expressar o que eu penso e o que sinto.ainda mais por alguém que pode me fazer feliz num 27, pois eu sinto e é bom ter apenas o melhor perto de mim, já que as vezes a simplicidade das coisas está apenas na verdade e esse é o verdadeiro melhor que há pra mim, igual não há.é o meu melhor tudo, o meu tudo de melhor.

ao som de : rascal fllats - what hurts the most

my curse II

quando tudo parece certo e estável, não se conforme, corra atrás do perfeito, da pura plenitude do ego.busque a total certeza para não se arrepender depois.mesmo que o correr atrás no perfeito não pareça certo ou faça mal e o menos sensato, mas corra.pois é melhor se arriscar, do que desistir por medo de tentar.
ao som de : avenged senvenfold - seize the day

sábado, 23 de agosto de 2008 my curse

e tudo acontece rápido, se não fosse comigo jamais perceberia.fica bom e ruim num piscar de olhos, e tudo muda mais rápido ainda.teve coisas que me deixaram com raiva, pior mais que eu já tivesse esperado, me deixou sem chão, mas talvez pode voltar ao normal.mas que deu raiva deu.

te esperar vai ser a pior das peripécias que já tentei enfrentar nessa vida, mas mesmo assim, a teimosia é mais forte do que eu, e me faz fazer coisas que eu não quero.porém, acho que se pudesse tomar uma atitude naquela hora, não faria tudo o que quis fazer depois.


ao som de : killswitch engage - my curse artista

sábado, 16 de agosto de 2008 (8)

Pode ser que seja normal
Acordar querendo te ver
Pode ser que seja fatal
Para mim, ficar sem você
Pode ser que o amor seja assim
E o remédio seja esperar
Pode ser que eu ria de mim
Quando tudo isso acabar
Antes que eu sinta mais saudades de você
Quem sabe a gente não se encontra pela rua
Ainda é cedo e tudo pode acontecer
A chance é toda sua
Pode ser seu jeito de olhar
Um sorriso basta pra mim
Faz o mundo inteiro parar
Faz o coração dizer sim
Pode ser que eu queira demais
E você nem queira saber
Pode ser que seja fugaz
Mas eu quero estar com você
Eu visto a roupa mais bonita pra te ver
Quem sabe a gente não se encontra pela rua
A noite cai e tudo pode acontecer
Debaixo dessa lua
Bem ou mal
Tudo se mistura, tudo é natural
Prazer e tortura juntos, bem ou mal
Se você quer calma, eu quero um temporal
De amor e prazer

quinta-feira, 14 de agosto de 2008 Be Myself

...o que pode se esperar de numa pessoa que não pode sonhar?o mesmo que viver acreditando que vai fazer o impossível.acho que por mais que a minha vida esteja boa, eu nunca vou estar contente, pois acho que nunca vou estar contente comigo mesmo.comigo mesmo e com os outros também, e quando tudo parece estar se acertando, vejo que isso , foi só um mostro criado pela minha própria mente, mas nem sempre tudo esta perdido, aprendi isso esses dias e tive a confirmação disso hoje, o que me deixou até um pouco feliz, quando for a hora chega, talvez se chegar antes, não é a hora certa, e como sempre ferra tudo.

adotei hoje, o não ligar, nem opinar na vida dos outros, como filosofia de vida.acho que isso vai me fazer bem, não sei como, mas acho que vai.do mesmo jeito se adotasse o aceitar tudo, ao invés de querer sempre descobrir a razão de tudo, mas até eu evoluir a esse ponto, vai tempo.mas hoje sei que cada um tem sua vida, e dela nada me interessa.querer chorar, chora.quer brigar, briga. se sofrer, aí é com você também, mas o ombro é grande, aguenta bastante coisa de todo mundo.



ao som de : be myself - cbjr

[um brilho intenso e a humildade de uma mente evoluída]
eu queria que tudo acontecesse da minha maneira, mas descobri que isso vai ser dificil demais, já que sobre a vida de outra pessoa eu não posso ter controle nenhum.do mesmo jeito que a vida ensina tudo o que precisamos, ela deve me ensinar, pois acho que meu estômago não vai aguentar mais, todo esse nervoso idiota que eu passo, por apenas não ter o que eu quero.
versos simples - chimarruts vírus

sábado, 9 de agosto de 2008 Garoa Fina

[Feel the vibe, feel the terror, feel the pain, It's driving me insane. I can't fake, For God's sake why am i driving in the wrong lanetrouble is my middle name. But in the end I'm not too bad. Can someone tell me if it's wrong to be so mad about you...mad about you. Are you the fishy wine that will give me a headache in themorningor just a dark blue land mine that will explode without a decentwarning. Give me all your true hate and I'll translate it in our bed, into never seen passion, never seen passionthat is why I am so mad about you...mad...about you.Trouble is your middle name.But at the end you're not too bad Can someone tell me if it's wrong to be so mad about you...mad...about you. Give me all your true hate and I'll translate it in our bed,into never seen passionthat is why I am so mad about you...mad about you. - Hooverphonic.]
----------------------------------------------------------
acho que agora estavam certos, todos aqueles que diziam o que eu era.
deu vontade louca, não sabia de ria, se chorava...

passei a observar a chuva, cada gota da garoa fina, que me deixava preso dentro de casa, me deixava em extase, por cada lembrança.a música alta me ajudava a recuperar as lembranças criadas por mim mesmo, e senti aquela sensação.suspirei e talvez, desejei que fosse o ultimo, mas acho que aquilo não seria necessário.mas que mexeu, mexeu.maldita chuva que eu gosto, maldito o ser que me domina, maldito o sentimento que eu sinto, maldito é tudo o que eu penso, e tudo o que me faz lembrar.


e a mesma garoa fina, me proporcionou momentos maravilhosos depois, apesar de existirem pessoas capazes de me magoar, existem pessoas que me deixam bem, benditas sejam essas pessoas, e bendita é, a garoa fina que embala tudo isso.

coldplay - viva la vida. vírus
fiz o simluado.tava muito difícil.
hoje é a redação.(mando BEEEM!).inscrição da Fuvest - vai dar tudo certo.

----------------------------------------------------------

I'm looking to the sky to save me
Looking for a sign of life
Looking for something
To help me burn out bright
I'm looking for complication
Looking cause I'm tired of lying
Make my way back home when I learn to fly.

----------------------------------------------------------

sempre significou, e continua significando.TUDO.


não preciso falar o que es estou ouvindo, certo.
podem existir pessoas que te deixam, que despertam os piores sentimentos em você, mas da mesma forma existem pessoas que tem o dom de te deixarem melhor.te fazem esquecer de tudo, agradeça por ter pessoas assim, que me fazem esquecer das outras que eu gosto e que...esqueci.valeu a pena chegar ensopado em casa, mas pelo menos descobri que existem, realmente pessoas que gostam de mim. e que nada cobre o valor de um sorriso causado por você.


tá difícil, mas eu vou conseguir.


Move in on, I start to realize,
I can reach my tomorrow,
I can hold my head up high.


----------------------------------------------------------
quando tudo parecer sem fim, e existir a mais terrivel das dores, não desista, mesmo que o pessimismo invada a tua vida de uma forma sem explicação.
um dia você vai saber, que tudo tem um fim, até a mais maravilhosa das coisas.
música tosca mais não sai da cabeça, saca.
jonas brothers. (que feeio !)
deu certo !
agora é só fazer o simulado do enem. (grande coisa)
dia conturbado, BEM conturbado
se por ter começado com Corinne Bailey Rae e ter terminado com a merda do nx 0
ou melhor, ainda não terminou, tem escola.
Ultimo 1° dia de aula. com medo.o por que ? não sei
sabermos que somos importantes para alguém, até nos faz esquecer de quem queríamos perto da gente, mas não traz ninguém de volta. isso sempre me fez pensar que tudo o que preciso que posso ter PERTO de mim, e que sonhar não é tão bom assim.
acho que escrever, me encheu de força e me fez tomar uma atitude, se é a mais sensata não sei, mas vou tomar
passa-se uns minutos.....
tomei a atitude, ridícula mas tomei.
isso porque sei que tudo o que eu preciso está do meu lado.
não reclamarei de mais nada, tudo o que tenho e tudo o que receberei é reflexo do que fiz um dia, por livre e espontânea vontade.agora eu aguento, tudo o que tiver que aguentar.com as risadas que tiver que dar e com as lágrimas que tiver que derramar. BHD
JOHN MAYER - Something's Missing
porque existem pessoas que dominam a sua vida.


estou com medo, acho que eu tive aquela visão de novo.
vou sofrer, mas vou tentar terminar com a minha ilusão, antes que ela comece de vez

----------------------------------------------------------

volta às aulas.
não faço a mínima idéia do que me aguarda, mas estou com medo.

mix

acreditar que as coisas possam mudar de repente é mais inútil de que todos nós podemos pensar.
e acreditar que elas podem ser do jeito que queremos é mais inútil e ridículo ainda.

por tantas vezes, acordei achando que ia ter um dia diferente, fora da rotina de escola, casa, pessoas perfeitas e insuportáveis, mas hoje vejo que estou enganado. acho que se vivesse em cima da minha da cama o mundo seria bem melhor, ao menos pra mim, já que acordo dotado de uma esperança completamente contagiante, achando que tudo vai ser diferente, e ao longo percebo mais uma vez, o tamanho da minha idiotice.

e por mais que pareça pessimismo, ou até mesmo conformismo, prefira nomear o que eu sinto por realidade.já que sei que o meu mundo não é real.acho que agora entendo a origem do meu nome, tinha um desenho, o garoto vivia do mundo da lua, acho que a partir de hoje vou começar a acreditar nessas coisas, de que somos predestinados a quase tudo nessa vida.


superar a falta de alguém é uma das expêriencias mais incomodativas que já passei na minha vida, mas consegui, mesmo sabendo que isso pode voltar a qualquer momento e me dominar como estava me dominando a dias.


Naruto - Music Video - Headstrong


é melhor assistir um desenho, do que acreditar que um dia você vai ter a vida de um adolescente americano.