segunda-feira, 21 de julho de 2008 Segunda Feira

não fiz a pior merda da minha vida, foi até boa a decisão que tomei, não só boa; mas algo me diz que foi o mais sensato a ser feito.foi bom até, pensei que seria pior, bom que não foi, se fosse não0 saberia o que fazer depois. odeio ser responsável pelos meus próprios erros, já nasci sem carisma, sem paciência e sem responsabilidade, pelo menos à coisas que se referem a mim. gostaria que alguém tomasse as minha decisões.acho que já estou falando merda demais.a decisão mexeu com a minha cabeça, ficou mais zoada do que já tava. a cura pra ela eu sei, mas difícil é achar, ou melhor, pegar a cura, porque onde está eu sei, mas como chegar lá, já é outra história.

descobri que andamos mais que o necessário pra tudo nessa vida, o povo caminha caminha, e nunca chega, se chega, fica feliz e pronto. odeio gente que se contenta com pouco.

andei a manhã inteira atrás de serviço e nenhuma merda apareceu, tenho certeza de que vou andar até ficar cansado, e quando achar vou ficar feliz, afinal, sou uma merda de pessoa que se contenta com pouco, e me odeio mais uma vez por causa disso.


[quando quer você vai aparecer pra trazer a cura, ou pelo menos o que eu acho que vai me fazer bem, acho que isso vai ser mais uma burrada que eu vou fazer, mas como nesse ponto das coisas, só sei do meu nome, porque odeio ele, deixa tudo ir acontecendo, porque se esquentar com o que nem aconteceu ainda, é a pior burrada de todas.]
a música que tá fazendo eu pensar em tudo isso, e o pior, tá fazendo eu imaginar o que será bem difícil de acontecer.
[a tua falta tá me incomodando.] vírus

0 outras vozes: