parece que eu tive uma visão aquele dia na minha cama, saberia que estaria passando por tudo isso agora, e sem razão ainda.ainda pensei comigo, mas se já está assim, toma cuidado, até os cadernos caíram de cima da cómoda, parecia um aviso.
não sei se seria idiota de acreditar que aquilo era um aviso, mas se fosse um; ia estar certo, pois está acontecendo tudo o que pensei.

é ruim quando achamos que tudo já é tarde demais, mas tudo indica que sim, não dá mais pra voltar a trás, apenas que um impulso de força que me domina as vezes, fosse eterno, ou que pelo menos, durasse mais que o normal, mas parece que quando penso em usa-lo ele some, maldita coincidência com algo que está me incomodando a um tempo já.

prometi que não ia mais escrever essas merdas, mas não consegui, parece que é o único jeito de expulsão toda essa loucura e rebeldia que me invade nesse momento. as pessoas percebem, mas continuam querendo ser donas da vida de outras, pois sei que adoraria ter você ao meu comando quando eu quisesse, ou que pelo soubesse, se tem dono ou o que está fazendo nesse momento; enquanto me acabo escrevendo todo esse monte de merda sem conteúdo.

mas seria tão bom, tão perfeito, se você tivesse aqui, ou melhor, nem sei, nunca tive a oportunidade de ter aqui comigo, ou melhor, durou apenas segundos, e foi bom, ou melhor quando percebi que estava acontecendo, me dei conta que tinha acabado.não posso mais te ver, mas me incomoda saber que...a esse ponto não sei mais de nada, mas queria tanto saber.

deveria ao invés de escrever, me preocupar em te surpreender, mas não sei se faria efeito, a cada dia que passa, descubro que conheço bem menos, daquilo pensei que sabia, e que tinha vontade de saber.porém algo me diz, que se esperasse mais um pouco.acho que morrerei de tanto esperar, mas acho que devo esperar, algo me diz que o momento não é certo, mas sei que se for pra ser, será, agora se não for; não quero nem pensar.

[é, tá fazendo falta, não só isso, mas um monte de coisa, espero que quando um volte, volte tudo, ai sim, o tão esperado normal vai reaparecer] vírus desenho

e ainda ouvi, e estou ouvindo

sente e não tenta entender !

0 outras vozes: