terça-feira, 8 de julho de 2008 me faria continuar...tudo de novo.

às vezes eu acho que o mundo inteiro se revoltou contra mim, sem nenhum porquê, eu viro a mesa, parece ser o fim, mas quando me lembro que tenho você eu procuro me acalmar, isso me consola e tudo melhora e a cabeça volta pro lugar. eu sei faz tanto tempo; passamos por muitos momentos, saber que tenho você me faz... me faz continuar. às vezes eu acho que o mundo inteiro esconde o jogo de mim, eu olho pro lado, estou deslocado, parece ser o fim, mas quando você sabe o que me dizer... como pode ser tão natural? em um instante, mesmo distante, a cabeça volta ao normal. eu sei faz tanto tempo, passamos por muitos momentos, saber que eu tenho você me faz... me faz continuar. [Cachorro Grande]


não nego que tenho saudade, mas sei que tudo o que passo, é resultado de tudo o que fiz um dia, num momento de impulso, de ódio, de desespero. mas disso não me arrependo, tudo o que fiz foi bem feito; me deu prazer, e fui feliz.vive todos os momentos intensamente, eu sei faz muito tempo, passamos por muitos momentos.era tão bom, ó como era.
não sei se o que eu fazia era certo, nem mesmo sabia se tudo aquilo era verdade.bom parecia e tudo me fazia continuar; me dá ódio só de pensar como o ser humano é burro, o ser mais deprimente de todos, o burro, o mais sórdido de todos, até as vacas servem pra algo depois de mortas, mas o ser humano não.
não nego também que se pudesse voltar no tempo, faria de tudo de novo, só não sei se do mesmo jeito, é burrice demais cometer o mesmo erro duas vezes, mas faria tudo de novo, mas não deixava me levar, me enganar novamente,pois coisa boa ninguém fala; mas meter o pau, que é prazeroso, literalmente, todo mundo quer, e por isso me lasquei, mas não me arrependo tenho culpa nisso tudo, sou vitima do que eu mesmo fiz e não posso negar, tudo aquilo me faz continuar.

ao som de : cachorro grande - você me faz continuar bipolar

0 outras vozes: