domingo, 8 de junho de 2008 Rica Podridão

Ontem, pela primeira vez, depois de quase 3 anos, eu chorei.Derramei lágrimas dos olhos, desesperadamente.Lágrimas sinceras, que tenho certeza que se não saíssem, me devorariam por dentro.Lágrimas de verdade, não daquelas que saiam quando eu chorava em alguma peça ou oficina de teatro, muito menos daquelas que eu chorava por besteira e quando eu achava que estava triste.

O por que delas? Não me pergunte, pois não saberei responder. Ainda estou em duvida, se elas saíam pela felicidade que eu estava sentindo por ter visto minha amiga tão feliz por ter completado seus 17 anos ao lado dos amigos e do namorado, ou se eram de tristeza por ter tido consciência de aqueles momentos tinham acabado, ou por ver o estado que o álcool deixa uma pessoa.

Só sei que chorei, e não me envergonho nenhum pouco disso, chorei, mais que um bebê recém-nascido com fome e frio.Chorei e depois fiquei impressionado com o poder de alivio que nos traz a lágrimas.Ao mesmo que eu percebi como somos capazes de expressar tudo o que sentimos sem termos ninguém por perto.

0 outras vozes: